quinta-feira, 31 de março de 2011

Sintônia, telêpatia, comunicação pelo cortéx....bye-bye

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais agente rala, mais agente cresce!
Hoje etou feliz pq eu sonhei com vc..e amanha posso chorar por não poder te ver.
O seu sorriso vai mais que um diamante
E se vc vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantenda a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A VIDA ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR
NEM GANHAR
NEM PERDER
MAS PROCURAR EVOLUIR
Podem me tirar tudo oq tenho
Só não odem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
Eu sou feliz e canto...o universo é uma canção
E eu vou!
Histórias, dias de lutas dias de glória.
Já e via muitas vezes nos meus sonhos
Eu procurei a vida interia por alguém como vc.
Conto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho...
Hj eu dou valor de verdade, pra minha saude pra minha liberdade.
HOJE ESTOU FELIZ, ACORDEI COM O PÉ DIREITO...
EU VOU FAZER DE NOVO, E VOU FAZER MUITO BEM FEITO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário